Esporte

Federação divulga data para realização de partidas atrasadas

O clássico ‘roraimense’ entre Constelação x Vivaz, e o ‘alviverde’ entre Sporting Roraima x Independente ocorrem amanhã, 30, pelo Estadual de Futsal Sub-20.

Como já noticiado pela Folha de Boa Vista, o segundo turno do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 teve quatro partidas suspensas, e a tabela de jogos teve que ser reformulada. Nesta quarta-feira, 28, a FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) divulgou as novas datas para realização das partidas. 

De acordo com a entidade, os confrontos entre Constelação x Vivaz (jogo 11) e Sporting Roraima x Independente/Faceten (jogo 12) ocorrerão nesta sexta-feira, 30, no Ginásio Senador Hélio Campos. Vale lembrar que os duelos ganharam novas datas devido uma pane elétrica que ocorreu no ginásio HC na noite do dia 30/07. Naquela oportunidade a partida entre constelares e alviazulinos estavam em andamento, mas de acordo com o regulamento da competição, o placar de amanhã inicia em 0 a 0. O clássico alviverde entre Independente x Sporting Roraima que viria na sequência também teve que ser suspenso e com a nova data ocorrerá às 21h30 desta sexta-feira. 

Outro jogo que ganhou nova data foi o duelo entre Torino x Vivaz (jogo 13). A partida ocorre em Pacaraima no sábado, 31, a partir das 15h. 

Já o duelo entre Torino x Constelação (jogo 18) segue indefinido. A partida ocorreria no sábado passado (24/08), mas também teve que ser adiada. O confronto com mando de quadra do time de Pacaraima ainda terá data definida pela Federação nos próximos dias. 

Confira a tabela de classificação atualizada.