Esporte

Federação divulga tabela de jogos do Estadual Adulto 

Competição inicia dia 24 com o jogo entre Constelação x Independente no Ginásio Senador Hélio Campos

A FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) divulgou a tabela de jogos do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto 2019.  De acordo com o cronograma de partidas da entidade, a competição inicia no dia 24 deste mês com todos os duelos a serem realizados no Ginásio Senador Hélio Campos. As rodadas terão confronto duplo com previsão de término para o dia 19 de novembro. 

Quatro clubes entram na briga pelo título estadual, são eles: Constelação (atual campeão), Vivaz, Independente/Faceten e Jasc/Jump Store. O Grande campeão será o representante de Roraima na Taça Brasil de clubes em 2020.

A edição 2019 do estadual principal começa com o duelo entre Constelação e Independente/Faceten marcado para as 20h10. Logo na sequência será a vez de Jasc/Jump Store e Vivaz que se enfrentam pelos primeiros três pontos. 

MODELO DE DISPUTA – Os quatro clubes se enfrentam entre si em turno e returno. Avança para disputa dos títulos, as duas melhores equipes com um ponto de bonificação ao clube com melhor campanha na fase de grupos.  

Confira a tabela de jogos completa: