Esporte

Festival de Escolinhas de Natação reunirá mais de 60 atletas 

Troféu Gilda Hupsel ocorre na manhã e tarde deste sábado (19) na piscina do Sest-Senat e contará com participação de cinco equipes

Seguindo o cronograma de competições, a Fedar (Federação Dos Desportos Aquáticos de Roraima) realiza na manhã e tarde deste sábado (19) a 13ª edição do Festival de Escolinhas de Natação Gilda Hupsel. O evento será realizado no Sest-Senat e irá reunir mais de 60 participantes de cinco equipes. Além de clubes federados, participam também os atletas não-federados de escolinhas e associações  da modalidade.

Confirmaram presença as equipes da Aquática Marinho, GRESSB, Claretiano, Escolinha da Vila-Fetec e Sest-Senat, totalizando cinco clubes e 66 atletas. A competição terá provas que atenderão atletas a partir dos seis anos de idade em diante, o que movimentarão mais ainda as disputas. 

O Festival de Escolinhas de Natação Troféu Gilda Hupsel ocorre hoje na Piscina do Sest-Senat localizado na Avenida Princesa Isabel N° 1200, bairro Jardim Floresta. A competição será disputada em oito categorias, são elas: Pré-Mirim  (6 a 8 anos), Mirim (9 e 10 anos), Petiz  (11 e 12 anos), Infantil (13 e 14 anos), Juvenil (15 e 16 anos), Júnior ( 17 a 19 anos), Sênior  (20 a 24 anos ) e Máster  a partir dos 25 anos.