Esporte

Fim de semana marca início do returno do Roraimão Sub-20

O segundo turno começa neste sábado (26) com os confrontos entre Atlético Roraima x Náutico e São Raimundo x Rio Negro

O segundo turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 começa neste sábado (26). A segunda parte deste estadual inicia com o confronto entre Atlético Roraima x Náutico e logo depois será a vez do o São Raimundo (campeão 1º turno) enfrentar o Rio Negro. As partidas ocorrerão a partir das 16h no Estádio Raimundo Ribeiro de Souza, o Ribeirão.

Às 16h a bola rola para Atlético Roraima e Náutico. O Tricolor da Mecejana foi o vice-campeão do primeiro turno e volta a campo em busca do título do returno e vaga na final estadual. Mesmo objetivo do alvirrubro que fechou a primeira parte do torneio na quarta colocação.

Campeão do primeiro turno, o São Raimundo encara o Rio Negro às 18h. O Mundão busca o título do returno para liquidar de vez o campeonato. Do outro lado estará o time do Galo. A garotada alvinegra tentará fazer diferente e buscará seus primeiros três pontos do melhor time da competição até aqui.   

Cinco clubes estarão na briga pelo título estadual: Atlético Roraima, São Raimundo-RR, Rio Negro, GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e Náutico. De acordo com o regulamento da competição o campeão estadual desta edição será o representante de Roraima na Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol de Juniores de 2021, além de outras competições relacionadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

ESTADUAL SUB-20 
– A competição é disputada no formato todos contra todos em turno e returno. A final de cada turno será feita entre as duas melhores campanhas de cada etapa com vantagem do empate para a equipe com a melhor pontuação. O título estadual será feito entre os campeões de cada turno. Caso um clube seja campeão no primeiro e no segundo será detentor do título roraimense. 

Confira a tabela de jogos:

Publicidade