Esporte

Final entre São Raimundo x Atlético-RR é adiado para domingo

Anteriormente o duelo pelo troféu do 1º turno estava marcado para sábado (19) no Estádio Ribeirão

A final do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 ganhou uma nova data. Anteriormente prevista para o sábado (19), a disputa pelo título ganhou uma nova data e será realizada no domingo (20). Uma das razões do adiamento é que no mesmo sábado Zeca Xaud, presidente da FRF (Federação Roraimense de Futebol),  completa 74 anos. De acordo com a entidade, os dois clubes finalistas concordaram com a mudança. O horário e o local permanecem inalterados e ocorrerá a partir das 16h no Estádio Ribeirão. 

São Raimundo e Atlético Roraima decidem o título do primeiro turno da competição que dá ao campeão um lugar na final estadual. O Mundão tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase classificatória, já para o Tricolor da Mecejana só a vitória interessa para que o clube erga o caneco. 

No primeiro encontro entre as duas equipes quem levou a melhor foi o São Raimundo. O Mundão derrotou o Atlético Roraima por 2 a 0 e buscará repetir o feito e seguir sem perder. O tricolor por sua vez vai a campo para enfrentar seu algoz e sair com o troféu de campeão. Outro destaque será o confronto dos técnicos Beto Vieira do São Raimundo e Gabriel Romeu do Roraima. 

A arbitragem já foi escolhida. Quem apita o jogo é Yugo Paiva com os auxiliares Renny Adonay (01) e Kaio Lucian (02). Rafael Carvalho fica com o cargo de quarto árbitro.