Esporte

Fla-Roraima faz campanha para arrecadar agasalho 

Com o slogan ‘Com a sua solidariedade e amor, nós podemos transformar frio em calor’ a Fla-Roraima, embaixada oficial do Flamengo no Estado, faz campanha para arrecadar agasalhos. A arrecadação começou no dia 01 e segue até esta sexta-feira, 07. 

Os locais que recebem doação são as Arenas 1 e 2 do rubro-negro em Boa Vista. Os itens podem ser entregues na Arena do Flamengo 1 localizado Rua Abel Francisco de Oliveira 347 jardim floresta. Outro endereço é Arena 2 que localiza-se na Rua Piraíba 1290 Santa Teresa

Campanha do agasalho é uma iniciativa do Flamengo a nível nacional. A campanha é abraçada pelas embaixadas rubro-negras por todo o Brasil. 

“Essa doação é feita uma vez ao ano. São várias as campanhas que o Flamengo faz, como o Natal Solidário, o Dia das Crianças que a gente faz entregas de brinquedos. A gente fez uma rifa onde nós arrecadamos dinheiro para fazer uma campanha de ovo de páscoa, então, nós entregamos muitos ovos de páscoa esse ano. Tem um calendário que a gente segue como  Doação de Sangue que a gente faz todo ano. O Flamengo passa-nos um calendário anual e a gente faz uma ação dessa a cada mês estipulados pelas datas que o Flamengo nos passa”, disse  Márcio Maru, diretor financeiro da Embaixada Fla-Roraima. 

Os itens arrecadados nesta campanha serão doados às famílias carentes. Para fazer doações e obter mais informações, basta entrar em contato com a organização pelo telefone (95) 98116-7505.

Publicidade