Esporte

Tiradentes e Flamengo-RR decidem título do Sub-13

Fase classificatória foi bastante equilibrada com Flamengo-RR, Tiradentes e Vivaz com 12 pontos cada 

** MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10h14

O fim de semana foi de definição dos finalistas do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-13. Duas rodadas e quatro jogos deram continuidade a disputa do Estadual que terá como finalistas o Tiradentes e Flamengo-RR. O detalhe importante é que a competição foi bastante equilibrada em números. Vivaz e os dois rubro-negros somaram 12 pontos cada.

Tiradentes e Flamengo-RR levaram vantagem sobre os lupa-lupas pelo saldo de gols e juntos disputarão o título Estadual da categoria nas próximas sextas-feiras. 

Os jogos ocorreram no sábado no CME Luiz Ribeiro e no domingo as partidas foram realizadas na Escola Caranã. 

Após começar na terceira posição, o Tiradentes – atual campeão da categoria – reagiu e chegou a decisão. O Flamengo-RR até perdeu, mas conseguiu a pontuação suficiente para chegar na briga pelo título. O Sporting Roraima não pontuou e ficou na última colocação. 

Confira os resultados dos jogos:

RODADA 05 – CME Luiz Ribeiro (19-10)

Sporting Roraima 01×04 Flamengo-RR 

Tiradentes 01×00 Vivaz 

RODADA 06 – Escola Caranã – (20-10)

Tiradentes 09×00 Sporting Roraima

Vivaz 04×01 Flamengo-RR 

DISPUTA DO TÍTULO – De acordo com o regulamento da competição o Tiradentes entra em quadra com um ponto de bonificação pela melhor campanha. As finais serão disputadas na decisão melhor de três no qual a equipe que obtiver cinco pontos ou mais será declarado campeão. Conforme o cronograma de jogos, as partidas pelo título estão previstas para o dia 25 deste mês, 01 e 08 de novembro, ambas no Ginásio Senador Hélio Campos. 

Veja como encerrou a classificação: