Esporte

Flamengo-RR e Tiradentes decidem título hoje

A partida que definiria o campeão roraimense chegou a ser iniciada na última terça, dia 4, mas acabou sendo interrompida em razão das chuvas que caíram em Boa Vista

O título do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-12 começa a ser decidido hoje, dia 11, entre Tiradentes e Flamengo-RR. A decisão do estadual da categoria chegou a ser iniciada na terça-feira, 04, mas devido as fortes chuvas que caíram em Boa Vista naquele dia, a partida acabou sendo foi interrompida. O jogo ocorre a partir das 20h, no Ginásio Hélio Campos.

Informações da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) repassada à reportagem confirmaram que o duelo reinicia em 0 a 0, mesmo com os inconfidentes vencendo a partida no compromisso anterior.

“Infelizmente com as chuvas e muitas goteiras no ginásio o jogo foi suspenso. Como não tinham ocorrido dois terços do jogo vai ter um novo. O Tiradentes estava ganhando o jogo, mas como teve que paralisar nós vamos começar de novo”, explicou Vicente Nascimento, presidente da Federação.

Em quadra quem entra com a vantagem é o Flamengo-RR. Os rubro-negros roraimenses entram nas finais com um ponto de bonificação pela melhor campanha na fase classificatória. Estão previstos três jogos que valem o título do melhor clube da categoria.

Nesta série melhor de três, ergue o troféu de campeão a equipe que somar cinco pontos ou mais. As próximas finais ocorrerão na próxima terça-feira dia 18 e caso haja a necessidade de um terceiro jogo a decisão será no dia 25.