Esporte

Flamengo-RR e Vivaz seguem colados na disputa do Sub-13

Rubro-negros e Lupa-lupas tem os mesmos 9 pontos, porém o Flamengo-RR lidera a competição pelos critérios de desempate 

O fim de semana foi de disputas pelo  Campeonato Roraimense de Futsal de Sub-13. Duas rodadas deram continuidade a competição que traz o Flamengo-RR e o Vivaz empatados com os mesmos 9 pontos, porém, o rubro-negro leva vantagem devido o confronto direto, o primeiro critérios de desempate estabelecido pelo regulamento.

Outro destaque foi a bela recuperação do Tiradentes, atual campeão da categoria. Os inconfidentes que amargaram dois revezes inicialmente reagiram e venceram seus dois compromissos neste sábado (12) e domingo (13), respectivamente.

Pela rodada 03 realizada ainda no sábado no Centrevento Osmar de Matos, Flamengo-RR e Vivaz se enfrentaram no duelo direto pela liderança e quem se deu melhor foram os garotos do Fla, que saíram vitoriosos com o placar de 4 a 2 sobre os Lupa-lupas. 

Na sequência, o Tiradentes mostrou a que veio e aplicou uma senhora goleada pra cima do Sporting Roraima por 11 a 0.

No domingo (13), a rodada 04 foi realizada no CME Luiz Ribeiro. Donos da casa, o Sporting Roraima levou a pior diante do Vivaz que por sua vez se restabeleceu no campeonato com o triunfo de 4 a 2. Logo depois, o Tiradentes encarou o Flamengo-RR e no confronto dos rubro-negros, melhor para os inconfidentes que venceram por 4 a 2 e se colocaram novamente na briga por um lugar na decisão. 

Com estes resultados, O Flamengo-RR e Vivaz chegaram a 9, desta forma, o Fla lidera a competição devido o confronto direto, o primeiro critério de desempate. O Tiradentes se recuperou agora soma 6 pontos e o Sporting Roraima afundou com o pior ataque e pior defesa e ocupa a lanterna do campeonato. 

Confira como anda a tabela de classificação: