Esporte

Flamengo x Grêmio terá transmissão ao vivo no Parque Anauá

Um telão de led será instalado no forródromo para transmitir o jogo da volta das semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira (23) 

Na próxima quarta-feira (23) o país irá parar para acompanhar o jogo da volta da semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo x Grêmio no Maracanã. Em Boa Vista, a partida será transmitida ao vivo num telão que será montado no forródromo do Parque Anauá. Mais de 500 pessoas são esperados no local de acordo com número da organização.

Quem organiza o evento é o Governo do Estado por meio do IDR (Instituto do Desporto de Roraima) que contará com apoio da Polícia Militar que fará toda a segurança dos torcedores no local. A partida começa às 20h30 (hora de Boa Vista), mas a concentração está marcada para as 19h.

“O evento é realizado pensando na grande torcida flamenguista que temos no estado e pensando e proporcionar mais um local para todos que queriam assistir e participar. Teremos sim apoio da PM, vamos falar também com capitão da Força Nacional para pedir apoio, pois eles estão localizados dentro do parque, então isso já ajuda muito”, explicou Dinaildo Barreto, presidente do IDR.

“A expectativa é muito grande, pois tenho certeza que iremos reunir muitas pessoas juntas em busca de alegria de diversão. Desde já convido toda a população que queira assistir esta grande partida na quarta-feira, dia 23/10, a partir das 19h no Parque Anauá”, completou. 

No jogo de ida em Porto Alegre-RS, Flamengo x Grêmio empataram em 1 a 1 e deixaram a decisão da vaga para a segunda partida no Maracanã, Rio de Janeiro. Uma vitória ou empate em 0x0 classifica o rubro-negro para a final, já um empate em 1 a 1 leva a disputa para as penalidades e outro empate em 2 ou mais gols dá a vaga ao tricolor gaúcho. A outra semifinal é disputada entre os clubes argentinos Boca Júniors e River Plate.