Esporte

Folha Sports receberá Ronaldo Angelim e Arthirson

Ex-jogadores do Flamengo serão os entrevistados do dia no programa Folha Sports que vai ao ar a partir das 17h pelas ondas da Rádio Folha 100,3 FM

O programa Folha Sports terá dois convidados especiais na edição desta sexta-feira (25). Os apresentadores Diego Teixeira, Ciro Coelho e Samuel Cirício terão como entrevistados os ex-jogadores do Flamengo Ronaldo Angelim e Athirson.  A atração começa a partir das 17h pelas ondas da Rádio Folha 100,3 fm.

Eles estarão em Boa Vista para dois eventos da Embaixada Fla-Roraima neste fim de semana. Hoje fazem um jogo beneficente ás 19h no Estádio Ribeirão e amanhã (26) são os convidados de honra do Baile Rubro-negro.

O trio de apresentadores estarão frente a frente com os dois ícones que marcaram a história do Clube de Regatas Flamengo em suas respectivas passagens. Ronaldo Angelim e Athirson contarão para o público roraimense um pouco de suas histórias de vida e o entrelaçar dela com o mundo do futebol.

O zagueiro Ronaldo Angelim esteve em campo em diversas oportunidades defendo as cores rubro-negras entre 2006 e 2011, mas ficou mais conhecido pelo gol de cabeça que fez na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio na última rodada do Brasileirão de 2009. O gol garantiu ao Flamengo o sexto e último título de um Campeonato Brasileiro.

Athirson atuou como lateral-esquerdo. Cria do clube da Gávea ele ficou eternizado com conquistas de importantes competições em sua passagem. Foram diversos os título conquistados como Taça Rio, Taça Guanabara, Cariocas, além de outros. Pela Seleção Brasileira foi campeão da Copa América de 1999. O ex-jogador esteve no Flamengo dos anos de 1996 até ano 2000. Saiu, mas voltou em 2002 e depois em 2003. Athirson pendurou a chuteira em 2012 após passagem por outros clubes brasileiros como Santos, Portuguesa, Cruzeiro e Botafogo.

Folha Sports
– O programa aborda temas do esporte de forma leve, divertida e com opinião. O Folha Sports vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 17h pelas ondas da Rádio Folha 100,3 fm. Há pouco mais de 9 meses no ar, o trio de apresentadores recebe convidados especiais do meio esportivo a nível local, nacional e mundial. Nesta sexta-feira (25) será a vez de Ronaldo Angelim e Athirson.