Real e Sampaio jogam por reabilitação no Campeonato - Folha de Boa Vista
FUTEBOL
Real e Sampaio jogam por reabilitação no Campeonato
Roraimense Feminino Vencedor do confronto garante vaga na semifinal. Mata-mata será disputado em jogo único
Por Folha Web
Em 25/11/2021 às 20:18
Partida ocorre no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho. (Foto: divulgação

O Campeonato Roraimense de Futebol Feminino das mulheres afunilou. Pela terceira e decisiva rodada da primeira fase, Real e Sampaio jogam por reabilitação e pela vaga de segundo colocado do grupo A.

Às 19h30 desta quinta-feira (25), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. Dentro do grupo, Real e Sampaio perderam por 4 a 1 do São Raimundo, que se classificou como líder da chave e com seis pontos. O Leão Dourado e o Real tem três gols negativo e saldo.

Quem vencer garante vaga na semifinal, contra o líder do grupo A, até então o Atlético Roraima. Sampaio O técnico do Sampaio, Márcio Esmero, tem à disposição o mesmo time que enfrentou o São Raimundo.

À frente da equipe, Esmero acredita em um grande jogo. Ele esbanja confiança para o duelo de "seis pontos". "Precisamos da vitória e dessa recuperação.

A expectativa para fazer um bom jogo é muito grande. Vencer e trazer essa classificação. Sabemos que vai ser brigado. Os dois times estão no páreo. A partida promete", disse Márcio Esmero.

Formação com: Mayane; Kethellen, Raiane, Nanciula e Zinaira; Aline Caritas, Daiane e Lili; Adrielle, Érica "X-Tudo" e Gláucia. Real O Real do técnico amazonense Gilcimar Monteiro vem com um esquema tático 4-4-2. Rayssa faz o pivô no ataque, com descida de bolas de Nathalia e Franciluce. Time é o mesmo da estreia contra o São Raimundo.

Formação com: Elisa; Anahy, Cleia, Sandriane e Diana; Cleyciane, Raiany, Franciluce e Nathalia, Yanne e Rayssa. Entrada A entrada do público na Vila Olímpica é gratuita, com uso obrigatório de máscara e álcool em gel. E apresentação do comprovante da primeira dose da vacinação contra Covid-19.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!