Esporte

Futebol feminino Náutico e Rio Negro medem forças em busca de vaga

Vencedor do confronto garante vaga na semifinal. Mata-mata será disputado em jogo único

O Campeonato Roraimense de Futebol Feminino das mulheres esquenta a noite macuxi. Pela terceira e decisiva rodada da primeira fase, Náutico e Rio Negro jogam por reabilitação e pela vaga de segundo colocado do grupo B.

Às 21h desta quinta-feira (25), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. Galo Desfalcada da atacante Vanezza, o Rio Negro busca o topo do grupo B.

A técnica Isa Pereira tem três mudanças. A reserva Débora está altura, tem confiança de Isa. “Estou muito positiva. Espero conseguir um ótimo resultado. Estamos indo com a garra e com a força.

Em busca da liderança da chave. Vencer por sete gols e fechar na ponta”, disse Isa. Formação com: Alê; Nady, Mary, Cielly e Daiane; Samira, Débora e Malu; Alice, Isla e Débora. Timbu O Náutico precisa somente de uma vitória simples para garantir vaga na semifinal.

A equipe do técnico Fredson Marques vem confiante. Mesmo sabendo da qualidade do adversário. O revés por 6 a 0 diante o Atlético Roraima não deixou desânimo. “Motivei esse grupo. Elas sabem da importância desse jogo. Nos resta acreditar na vitória e na classificação. Temos que acreditar no nosso próprio trabalho. Futebol tudo pode acontecer”, disse Fredson.

Formação com: Richelly; Vitoria, Jhanny, Kelly Joyce e Marizangela; Adriana, Karina e Emelly; Bruna, Luizana e Nara. Entrada A entrada do público na Vila Olímpica é gratuita, com uso obrigatório de máscara e álcool em gel. E apresentação do comprovante da primeira dose da vacinação contra Covid-19.