Esporte

GAS e Rio Negro fazem confronto direto pela liderança 

A terceira rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense será de duelo direto pela liderança. GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e Rio Negro ocupam a segunda e terceira colocação com quatro e três pontos, respectivamente, e com isso medem forças pelo primeiro lugar. O confronto ocorre a partir das 19h deste sábado (14), no Estádio Ribeirão. 

As duas equipes medem forças com o mesmo objetivo: o topo da tabela. O Leão Dourado é até o momento o time sensação do torneio. Após a bela vitória sobre o Baré, por 4×1, a boa atuação e quase vitória com nuance de quase derrota no jogo contra o São Raimundo em 2×2, agora os comandados de Marcos Piter querem ir além. Em conversa com a Folha, nessa semana a semana, o treinador declarou que a equipe está focada e que tem ciência do que pode fazer para encaminhar sua classificação rumo à decisão do primeiro turno. 

O Rio Negro olha para o mesmo horizonte. Após estreia com derrota por 1×0 para o Mundão, o time se restabeleceu com o triunfo para o Atlético Roraima por 1×0 e tenta manter sequência. Caso saia de campo com a vitória os “barrigas pretas” assumem o topo da tabela. Hipoteticamente, sairiam da terceira colocação, com três pontos, e assumiriam a liderança, com seis, ultrapassando São Raimundo (líder com quatro) e o próprio GAS. Duelo fecha a rodada deste sábado. 

Confira a tabela de classificação: