Esporte

GAS fará três amistosos antes do início do Roraimão 2020

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) terá em sua agenda importantes compromissos antes do início do Campeonato Roraimense 2020. O clube irá encarar três amistosos em fevereiro, um deles será contra o Baré, outro participante do Estadual neste ano. A ideia é dar mais ritmo ainda ao elenco que trabalha desde o início do ano. 

Os três jogos serão realizados aos sábados do próximo mês, no Estádio Vital Rodrigues, no município de Caracaraí. 

Após a preparação do elenco que começou no dia 06 de janeiro, a agenda do clube está desta forma: Dia 01/02 o GAS receberá o São Caetano de Iracema para seu primeiro amistoso. Já no dia 15, o Leão Dourado volta a campo para o confronto com o Baré. O duelo é o mais esperando, tendo em vista a participação dos dois clubes no Estadual e um de seus respectivos jogos nesta pré-temporada. Fechando a agenda, os comandados de Marcos Piter encaram o Santa Cruz no dia 22 de fevereiro. 

O GAS é o único clube dentre os cinco participantes que ainda não têm um título estadual, por isso, conta com elenco compostos por jogadores que já disputaram o Roraimense pelo Leão e por clubes como Baré e Náutico para chegar ao feito histórico. Além disso, clube promoveu alguns garotos que estarão à disposição da competição técnica. 

O Campeonato Roraimense está previsto para iniciar dia 07 de março. Estão confirmados até aqui: São Raimundo (atual campeão), Baré (vice em 2019), Atlético Roraima, GAS e Rio Negro.