Esporte

GAS inicia trabalhos de olho no Campeonato Roraimense 2020

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) se apresentou nesta segunda-feira (13) para dar início em definitivo aos seus trabalhos de olho no Campeonato Roraimense de Futebol 2020. Jogadores e comissão técnica se reuniram no Estádio Vital Rodrigues no município de Caracaraí, local onde serão feitos os treinamentos dos atletas durante a disputa estadual. 

O Leão do Norte vem forte para a disputa do Roraimão, com jogadores do plantel 2019, com jovens promessas do clube e com novos reforços. O elenco conta 22 jogadores que estarão à disposição do técnico Marcos Piter, que também é novo na casa. Desse total, nove remanescentes, um está de retorno e dois serão estreantes no futebol profissional. Além deles, o clube receberá grandes reforços de clubes roraimenses como Baré e Náutico. Segundo a diretoria, novos nomes devem compor o time. 

O Campeonato Roraimense de 2020 está previsto para ocorrer nos meses de fevereiro e março. Será o menor dos últimos anos e contará com quatro clubes. 

PLANTEL DO LEÃO – Os goleiros são Altemar (GAS 2019) e KT (ex-São Raimundo). A lista traz os zagueiros Evandro (ex-Baré), Fabio Gomes (ex-Baré), Anderson (GAS em 2015) e Robinho (Novato). Quem aparece como laterais são Dácio (GAS 2019), Welleson (Novato) e Tangará (ex-Calos Renaux-SC).

Os meias ficam por conta de Eduardo (ex-Baré), Heitor (ex-Baré), Pedro Henrique (GAS 2019), Diego (ex-Baré), Renildo (GAS 2019), Guido (GAS 2019), Junior (GAS 2019) e Felipinho (Novato). No ataque o time terá Alex, Robemar e Garrincha (ambos GAS 2019), Bruninho (ex-Baré) e Fred (ex-Náutico).