Esporte

GAS mira no confronto de sábado que pode lhe dar a liderança 

Apesar da boa apresentação na rodada de terça-feira (10) no empate em 2×2 com o São Raimundo, o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) foca agora no próximo compromisso que pode lhe dar a liderança do 1º turno do Campeonato Roraimense. O Leão Dourado terá pela frente o Rio Negro no próximo sábado (14).

O time do técnico Marcos Piter fez o duelo direto pela liderança com o Mundão. Apesar de ter saído atrás no marcador, empatou com Robemar de pênalti, chegou a virar com Carlinhos, mas viu o alviazulino chegar ao empate e até andou perto de sair com derrota.

“Fizemos um grande jogo contra o Baré, ontem [10], infelizmente a gente não conseguiu. Jogamos com uma grande equipe, aquela a ser batida na competição que vem durante anos conquistando título no estado de Roraima, mas estamos no caminho certo”, disse o treinador Marcos Piter.

“A gente está feliz por tudo que está acontecendo, estamos no caminho certo, só que não ganhamos nada, apenas iniciando uma competição. E bem. Mas é pé no chão, porque no sábado já tem outro obstáculo. Tem o Rio Negro e temos que respeitar, e se Deus quiser a gente sai com o resultado positivo”, completou.

Agora o papo é outro. Até aqui o GAS soma os mesmos quatro pontos do líder São Raimundo e estão separados pelos critérios de desempate, porém pode chegar à liderança neste final de semana. Isso porque o alviazulino folga, sendo assim, o Leão Dourado só depende de si para chegar aos sete pontos e assumir o topo da tabela. Até aqui, o time tem uma vitória e um empate, marcou seis gols e sofreu três. 

GAS e Rio Negro se enfrentam pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual às 19h deste sábado (14), no Estádio Ribeirão. O jogo tem tudo para ser “duro”, já que o Rio Negro vem de vitória e com confiança em alta.