Esporte

GAS realiza seletiva para sua equipe Sub-20 em Caracaraí 

Intuito do clube é encontrar garotos das adjacências do município 

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) irá realizar neste sábado, dia 29, uma seletiva para compor sua equipe sub-20 de olho no Campeonato Roraimense da referida categoria. A peneira ocorrerá no Estádio Vital Rodrigues, município de Caracaraí, interior de Roraima. 

A inscrição poderá ser feita no dia da seletiva que avaliará os nascidos de 1999 adiante. Para participar basta o interessado apresentar-se no local com as vestimentas para prática do futebol e apresentar o documento de identidade (RG). 

Assim como a equipe profissional, agora a parceria entre Caracaraí e GAs também estará no Sub-20. 

“Em Caracaraí e nas áreas circunvizinhas, tipo Novo Paraíso, Iracema, essas áreas assim, tem muito moleque novo com talento, só que às vezes a gente não sabe, porque o moleque mora na zona rural. E aí a gente decidiu abrir essa oportunidade para o dia 29 através de um teste com esses meninos vê se tem alguns pra que a gente possa aproveitar no Campeonato [Roraimense] Sub-20 que provavelmente deve começar em setembro”, explicou Borges Neto, diretor de futebol do clube.

“O intuito dessa seletiva é fazer com que a gente tenha jogadores próprios de Caracaraí  pra compor o time sub-20 pra temporada 2019, esse é o intuito do clube”, completou.

Para mais informações basta entrar em contato com a organização da seletiva pelo telefone 95  99120-3151.