Esporte

Garantido na final, presidente do GAS prega cautela 

O GAS (Grêmio Atlético Sampaio) é o único clube que de fato está na final do 1º turno do Campeonato Roraimense. O presidente Jander Cavalcante votou a favor da continuidade até a final, marcada para a próxima terça-feira (24). 

O mandatário conversou com a Folha de Boa Vista e mesmo votando a favor da continuidade, ele pregou cautela.

“Acho prudente a decisão. Sabemos que é um assunto delicado com esse vírus que vem atacando nosso mundo. A gente tem que proceder com a interrupção do campeonato, mas optamos por parar após a final do 1º turno e depois reavaliar como vai ser nossa situação”, contou.

“Jogadores estão pensando da mesma forma, que pelo menos termine o primeiro turno”, completou. 

Jander Cavalcante falou do momento que o time vem vivendo na competição. Com a competição ininterrupta, o objetivo é o título do primeiro turno. 

“Estamos vivendo um bom momento. Atrapalha um pouco esse cenário atual que estamos vivendo no nosso planeta e a gente vai focar agora nessa final e se Deus quiser sair com o título; e nos resguardar; e nos previnir”, declarou. 

Leão Dourado é líder com dez pontos e tem a melhor campanha até aqui. É a equipe com o melhor ataque, com 11 gols marcados e apenas quatro gols sofridos. Foram três vitórias e um empate em quatro jogos.