Esporte

Gas joga desfalcado para tentar se aproximar do G4

Partida ocorre no final da tarde deste domingo, 18, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Vindo da primeira vitória na Série D, o Gas (Grêmio Atlético Sampaio) volta a campo para duelo fora de casa. Dessa vez, contra o lanterna da chave, Atlético (AC). A partida ocorre neste domingo, 18, ás 17h horário local, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Para o duelo foram desfalcados dois titulares, o Lateral-direito Léo Rosa e zagueiro Thiago Brandão foram desligados às vésperas da viagem.

O Leão Dourado é um dos debutantes na competição. Somou cinco pontos e ocupa a sétima colocação do grupo A1 do Brasileirão. Ao contrário dos acrianos, que foram rebaixados da Série C, em 2019. O Galo Elétrico tem um ponto somente, pois perdeu cinco jogos e empatou somente um.

À frente do Gas há cinco rodadas no Brasileirão, o técnico Léo Goiano garantiu motivação total.

“A semana foi boa. Em alguns aspectos a gente espera conseguir um grande resultado no Acre. Uma vitória que sobe o time na tabela. Todos estão entusiasmados com a possibilidade de chegar próximo ao g4. Vamos com tudo e com muita força, para que possamos chegar com o resultado positivo”, disse Léo Goiano.

As altas no time roraimense são as regularizações dos atacantes Breno e Jesiel. A dupla estava na Tuna Luso (PA), por onde foram vice-campeões do Campeonato Paraense, para o Paysandu. Tiveram suas inscrições protocoladas no Boletim Informativo Diário (Bid).

O Galo Elétrico não tem altas. Possui três baixas: Atacante Luiz Henrique cumpre suspensão pelo STJD. Maicon volante lesionou o LCA e minisco, e ficará de fora do Campeonato. Tiaguinho sentiu o joelho nos treinos da semana e também é desfalque.