Gas perde por 2 a 1 e segura lanterna do grupo A1 da Série D - Folha de Boa Vista
CAMPEONATO BRASILEIRO
Gas perde por 2 a 1 e segura lanterna do grupo A1 da Série D
O jogo marcou a estreia do técnico Léo Goiano
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 08:00
Crédito: Edgard Maya - Gas

O GAS voltou a duelar em casa após duas derrotas na Série D e sofreu o terceiro revés, permanecendo na lanterna do grupo A1.

Os roraimenses foram derrotados por 2 a 1 pelo Ypiranga-AP na estreia do técnico Léo Goiano, pela terceira rodada da chave. O duelo ocorreu na tarde deste sábado (19), no estádio Canarinho (Boa Vista). Célio Mata-Boi e Helson marcaram para os amapaenses e Branco descontou para os macuxis.

Com nenhum ponto conquistado, o GAS ocupa a lanterna do grupo A1. O Ypiranga-AP manteve a vice-liderança com sete pontos (duas vitórias e um empate). Os paraenses do Castanhal possuem dois gols a mais de saldo e estão na ponta da tabela.

Aos 39 minutos do primeiro tempo: O árbitro Diego Roberto Souza de Melo (PB) viu uma confusão na área do GAS e assinalou pênalti para o Ypiranga-AP. Célio Mata-Boi cobrou no canto direito e abriu o placar. Ferrari pulou no canto esquerdo e nem saiu na fotografia: 1 a 0.

O Leão Dourado empatou aos 11 minutos do segundo tempo. Fred cruzou bola na grande área e Branco escorou de cabeça: 1 a 1. No final da segunda etapa, aos 39, o árbitro assinalou um segundo pênalti: Binho chocou com Maurício na grande área. Helson cobrou com chute forte e deu números finais ao jogo; 1x2.

O GAS retorna a campo no sábado (26), às 16h (local), diante o Castanhal, no estádio Canarinho, em Boa Vista. O Ypiranga-AP duela contra o São Raimundo (RR), no domingo (27), às 16h (Brasília), no estádio Zerão, em Macapá.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!