Esporte

Goleiro Diego conta com fator casa para passar de fase 

Um dos nomes da bela campanha do São Raimundo-RR na Série D, sobretudo na fase de grupos, o goleiro Diego aposta no fator casa para avançar para etapa posterior. No jogo de ida da segunda fase, o São Raimundo-RR perdeu por 1 a 0 para o xará São Raimundo-PA em partida que o arqueiro do Mundão não defendeu o pênalti. Agora, ele conta com o bom retrospecto no Estádio Ribeirão para continuar avançando. 

Nosso time faz 3 anos que não perde em casa na série D, com toda certeza jogar aqui na nossa casa é um fator que nos deixa muito confiantes pra conseguirmos a vitória e passar de fase. Claro que vamos começar o jogo em desvantagem, mas temos plenas condições e confiança de conseguir a classificação”, contou o goleiro. 

Diego contou como vê a parte ofensiva do Pantera e prometeu resultado diferente do que ocorreu nos domínios do adversário no jogo de ida em Santarém-PA no Colosso dos Tapajós. 

“A equipe adversária tem um poderio ofensivo muito grande, mas nossa defesa é de muita qualidade e tem toda condição de superar a equipe adversária sem sofrer gols. No jogo passado a gente quase conseguiu esse feito de não tomar gols, num vacilo da nossa defesa no final a gente acabou tomando um gol, mas a história aqui na nossa casa vai ser diferente”, alertou. 

Nesse sentido, Diego tem razão em confiar no fator casa. Pra quem gosta de estatísticas, os números no retrospecto são os melhores. Jogando no Estádio Ribeirão, em três jogos o time marcou 12 gols e o goleiro Diego sofreu apenas dois tentos, sendo que no último jogo em Boa Vista ele não sofreu nenhum.

É importante lembrar que um empate garante o São Raimundo-PA na próxima fase. Para o Mundão só a vitória interessa. Caso vença por dois gols de diferença descarta a possibilidade de pênaltis, já o placar mínimo leva a decisão para as penalidades. Mundão e Pantera se enfrenta no domingo, 23, no Estádio Ribeirão às 16h (hora de Boa Vista).