Esporte

Goleiro Douglas do Náutico acredita na classificação:

Ainda sem vencer, o Timbú ocupa sexta colocação do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro

O elenco alvirrubro participou de trabalho tático na tarde desta quinta-feira (12), na Vila Olímpica, em Boa Vista. Após as atividades, o goleiro titular Douglas afirmou que o Náutico tem potencial para garantir uma vaga no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a sexta colocação do grupo A, com dois pontos e ainda sem vencer.

“Nossa meta à princípio é buscar essa classificação. Estamos trabalhando para isso acontecer. O Náutico é muito grande e tem que está lá no mata-mata. Temos potencial para chegar entre os quatro da chave”, disse Douglas.

Com 13 jogos como titular do Náutico, o goleiro Douglas ficou apenas de fora da estreia do time na temporada. Iniciou os demais jogos e tem a confiança da comissão técnica.

Pela quinta rodada do grupo A da Série D, o Náutico mede forças contra o Rio Branco-AC, no sábado (14), às 16h (local), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

“A expectativa são as melhores possíveis, a gente tem trabalhado forte o time. Houve uma mudança de comando, que o Marcelo assumiu e mediante a isso todos viram o crescimento da equipe. Sabemos da tradição que tem o Rio Branco, mas precisamos dos três pontos”, disse o goleiro Douglas.

Por João Paulo Oliveira