Esporte

Goleiro da base do ABC fecha com o Real de São Luiz do Anauá

Equipe merengue não para de anunciar reforços para temporada 2022. Real não disputava o Estadual desde 2018

O setor defensivo da Associação Esportiva Real vai ganhando força e uma cara nova surge na Arara Azul. O goleiro Tárcio, 29, foi apresentado oficialmente na manhã de quarta-feira (19), chega para reforçar o “Destemido Esquadrão”, em busca do bicampeonato do Estadual.
 
“A expectativa é a melhor possível. Pensamento positivo com humildade e simplicidade. Sabemos que o Campeonato Roraimense vem crescendo muito. Todos os anos sobe o nível do futebol de RR”, disse Tárcio.
 
Fernando Hungria e Tárcio passam por trabalhos diários em tempo integral, árduos e exaustivos. Para assumir a camisa 1, usada pelo goleiro Eliomar, campeão roraimense em 2011, com pênalti defendido no jogo do título. O manto de quem fez história sendo alvo e foco.
 
“A briga é boa com o Fernando. Talvez chegue outro goleiro. É uma briga saudável. Muito importante no elenco uma briga por espaço no time. Cada um dando seu melhor para conseguir seu espaço e contribuir classificação para Copa Verde, Série D e Copa do Brasil”, disse Tárcio.
 
Tárcio foi formado nas categorias de base do ABC, onde se sagrou campeão Estadual do RN, em 2009. Também vestiu as cores do Suzano (SP), Alecrim (RN), Nacional de Patos (PB) e Rio Negro (RR).

O Real estreia no Campeonato Roraimense dia 8 de março. Contra o Atlético Roraima, às 18h10, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Pela primeira rodada do primeiro turno.