Esporte

Gustavinho esbanja alegria com gol pelo Timbú: "Sensação inexplicável"

Equipe roraimense ocupa lanterna do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro

O Náutico venceu a primeira partida na Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos autores dos gols na goleada por 4 a 2 sobre o Humaitá-AC – o atacante Gustavinho sentiu a sensação de marcar pela primeira vez com o manto alvirrubro. Após o treino tático ocorrido na tarde desta terça-feira (28), no estádio Ribeirão, o atleta exaltou o triunfo.

“Sensação incrível, não consigo explicar. É o versículo que se cumpre, espera no Senhor para que ele abra as portas. Que venham mais gols e momentos como esse. O grupo está de parabéns, correu e se doou dentro de campo”, disse Gustavinho.

Escreveram seus nomes, para o Timbú Heitor guardou duas vezes, Flávio Caça-Rato e Gustavinho fecharam o placar. Daniego e Diegão descontaram para os acreanos.

“Dedico esse gol ao povo do meu município e também aproveito para mandar um abraço ao pessoal de Medeiros Neto (BA), que me ajudou, ao meu vô Antônio e vó Nair, por sempre estarem torcendo por mim”, disse Gustavinho.

O Náutico tem clássico pela décima segunda rodada da Série D, agora vai ser a vez de medir forças contra o São Raimundo-RR, às 17h, deste sábado (2), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira