Esporte

Independente e Vivaz fazem confronto pela reabilitação 

Alviverdes e alviazulinos perderam na 2ª rodada e buscam se recuperar pensando em suas respectivas sequências no campeonato

Em jogo onde o verbo é reabilitar, o Independente-Faceten encara o Vivaz pelo Campeonato Roraimense de Futsal Adulto – Divisão Especial. As duas camisas se encontram em quadra a partir das 20h10 no Ginásio Senador Hélio Campos. O jogo abre a terceira e última rodada do primeiro turno, sendo que, o principal objetivo das duas equipes é se recuperar. 

Mandante da partida, o Independente vem de duas amargas derrotas, e com isso, precisa e muito do primeiro triunfo. Os comandados de Daiana Lima perderam para o Constelação em sua estreia e voltou a pecar no segundo compromisso diante da Jasc-Jump Store. Desta vez, o alviverde entra em quadra com mais sede de vitória. Até aqui, a equipe ocupa a última colocação do campeonato, e ainda por cima tem o pior ataque com 4 gols marcados. 

O Vivaz por sua vez, estreou com pé direto e venceu a Jasc, porém, sofreu o revés diante do Constelação na rodada anterior por 5 a 4, e nesta situação busca reabilitar-se neste Estadual. 

CLASSIFICAÇÃO – O Constelação lidera a competição com seis pontos. Na sequência vem Vivaz (2º), Jasc-Jump Store (3º) e Independente-Faceten (4º). De acordo com o regulamento da competição, o campeão garante vaga na Taça Brasil de Clubes enquanto o lanterna cai para segunda divisão e disputa a Taça Flamarion Vasconcelos – Divisão de Acesso.