Esporte

Independente encara o Vivaz em duelo de reabilitação 

Alviverdes e alviazulinos buscam recuperação no campeonato em confronto válido pela rodada atrasada do Estadual 

O duelo entre Independente-Faceten e Vivaz abrirá a 3ª rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto. A partida foi adiada na semana passada e com a restruturação da tabela, os alviverdes e alviazulinos entram em quadra com intuito de se reabilitar. O confronto está marcado para as 20h10 desta terça-feira (15) no Ginásio Senador Hélio Campos.

As duas equipes pecaram na rodada anterior, amargaram a derrota em seus respectivos jogos e agora se enfrentam com o objetivo se recolocar na briga por um lugar na final do torneio. 

Mandante, o Independente vem de um retrospecto ruim com duas derrotas, e mais do que nunca precisa e muito da primeira vitória. Os alviverdes perderam para o Constelação em sua estreia e voltaram a perder, desta vez para o Jasc-Jump Store. Até aqui, a equipe ocupa a última colocação do campeonato, e ainda por cima tem o pior ataque com 4 gols marcados.

O Vivaz vive uma situação um pouco mais confortável e ocupa a segunda colocação na tabela. A equipe estreou com pé direto e venceu a Jasc, mas no decorrer do torneio conheceu o gosto amargo da primeira derrota. O revés foi diante do Constelação na rodada anterior por 5 a 4. Agora, os alviazulinos precisa se recuperar da derrota e somar três pontos para seguir vivos na luta por uma lugar na final. 

Confira a tabela de classificação: