Esporte

Independente realiza seletiva nesta quinta-feira 

Direção do clube alviverde irá avaliar novos garotos para compor suas equipes nas categorias do Sub-7 ao Sub-20, nas competições que ocorrerão neste ano

Esse recado vai para os garotos que sonham em disputar competições oficiais. A oportunidade é oferecida pelo Clube Atlético Independente – Faceten, que realizará seletiva na noite desta quinta-feira (16). O objetivo da direção e da comissão técnica é selecionar novos atletas para compor suas equipes de base do sub-7 a sub-20. 

De acordo com a informação do clube, as avaliações com os garotos serão feitas entre as 19h e 21h na quadra da Escola Ulisses Guimarães, bairro Silvio Botelho. O pedido é que os interessados compareçam com antecedência. Para participar o atleta deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, além de comparecer com identidade e vestimenta adequada para a prática do futsal. 

O objetivo do Independente é dar oportunidade a novos atletas, que de acordo com seu levantamento, chegam para residir em Boa Vista neste período do ano. No fim do ano passado, o clube realizou uma peneira, mas algumas categorias não atingiram um número de atletas necessários.  

O clube é filiado FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) e disputará importantes competições chanceladas pela entidade. Desta forma, os garotos literalmente suarão as suas camisas em torneios oficiais.  Para mais informações basta entrar em contato com a organização pelo telefone 95 99144-4500.