Esporte

Independente realiza seletiva para compor times de base 

Clube irá avaliar atletas para compor suas equipes nas categorias do Sub-7 a Sub-20; A seletiva ocorrerá na próxima semana em Boa Vista 

Oportunidade. Esta é a palavra e a chance que o Clube Atlético Independente-Faceten oferecerá aos garotos na próxima semana. A agremiação irá realizar uma seletiva no dia 16 deste mês. O intuito é selecionar novos atletas para compor suas equipes de base do sub-7 a sub-20. 

A peneira alviverde ocorrerá das 19h às 21h do dia 16 na quadra da Escola Ulisses Guimarães, bairro Silvio Botelho. 

Para participar, o interessado deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível, além de comparecer com identidade e vestimenta adequada para a prática do futsal. 

O objetivo do clube é dar oportunidade para novos atletas que chegam para morar em Boa Vista no presente ano. A treinadora Daiana Lima explica o porquê de mais uma seletiva, já que o Verdão realizou uma no fim de 2019.

“Em algumas categorias não foi atingida a quantidade de atletas necessários e também tem o fator de ter atletas que se mudam para a capital para estudar. Visando isso, estamos fazendo essa seletiva”, explicou a comandante. 

Para mais informações, basta entrar em contato com a organização pelo telefone (95) 99144-4500.