Esporte

Inscrições para a Copa Norte de Powerlifting e Supino são prorrogadas

Haverá workshop específico sobre a competição, oportunidade para que os atletas tirem todas as dúvidas que tiverem

As inscrições para a 16ª Copa Norte de Powerlifting e Supino Raw foram prorrogadas para o próximo dia 21. O evento está marcado para o dia 29 deste mês, a partir das 10h, no galpão do Moisés, em Boa Vista.

No último dia de inscrição, no mesmo local que receberá a competição, a Federação Roraimense de Powerlifting realizará um workshop específico sobre a disputa, oportunidade para que os atletas tirem todas as dúvidas que tiverem.

A inscrição pode ser feita por meio deste formulário online. A taxa custa R$ 80 para uma categoria, e R$ 100 para mais de uma (dobra). Outras informações podem ser obtidas pelo (95) 99153-6619.

A organização informou que não haverá inscrição no dia do evento, mas, caso haja alguma eventualidade, só será permitida antes do início da pesagem das 7h às 7h50.

Haverá medalhas para os três primeiros colocados por categoria de peso e idade quando houver dobra, e troféus para o atleta com melhor índice internacional. Haverá certificado de participação para todos os atletas.