Esporte

JG organiza feijoada para custear passagens para o Brasileiro 

Campeã Estadual, a equipe busca apoio para bancar 10 passagens para disputar o Campeonato Brasileiro que ocorre entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro em Vitória-ES 


O JG Futebol Club realizará no próximo domingo (10) uma feijoada com objetivo de arrecadar fundos para custear passagens de 10 componentes da equipe que irá disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 em Vitória-ES. Campeão estadual 2019 pela Federação de Futebol 7 de Roraima (FFRR), o clube irá participar da disputa nacional na capital do Espírito Santo marcado para os dias 29 de novembro à 03 de dezembro. 

A feijoada será realizada neste domingo (10) a partir das 11h no Clube do Grecas, localizado na Rua Pedro Rodrigues – Mecejana. O valor de cada ticket é de R$ 10. De acordo com a organização do evento, o local receberá diversas atrações musicais com bandas locais que animarão o encontro.   

O treinador da equipe Nilenison Hendrek , mais conhecido com Madinho, falou do motivo da realização do feijoada e ainda acrescentou que a equipe só embarcará rumo à Vitória-ES se todos estiverem com as passagens garantidas.

“A realização da feijoada é pra arrecadar fundos para compra de 10 passagens para os atletas”, disse. “Somos um grupo, [o clube] só vai se for todos”, acrescentou o comandante.

A equipe é composta por 18 componentes, destes, mais da metade se quer sabem se irão viajar. Madinho contou como o elenco está vivendo esse momento dias antes de começar a competição nacional. 

“Muita tensão, pois aqui em Roraima é muito difícil conseguir patrocínio, poucos ajudam, mas termos muita fé em Deus que vai da certo”, contou.

Para mais informações sobre a feijoada e também para qualquer contribuição com relação as passagens, o telefone de contato do responsável pela arrecadação é (95) 99139-1147. 

O JG foi campeão do Campeonato Roraimense de Futebol 7 deste ano promovido e organizado pela FFRR (Federação de Futebol 7 de Roraima) filiado à CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol 7). A equipe defenderá a bandeira do estado em competição nacional que contará com clubes de diversos lugares do país entre os dias 29/11 à 03/12 na cidade de Vitória-ES. 

PLANTEL – Jefferson Sampaio, Jeisson dos Santos, Rafael Neto, Jackson Soares, José Roberto Martins, Ygor de Almeida, Jorel Kaleb, Lucas Sudário, Wellington Rodrigues, Cassio Greick, Fábio Costa, Reginaldo de Oliveira, Adamilton Santos, Enival dos Santos e Hugo Rayka. 

Comissão técnica: Madinho (técnico), Italo Brenno e Anibal Júnior.