Esporte

Jiujiteira de 10 anos pede ajuda para competir em campeonato Sul-americano

A atleta Alice Danielly está arrecadando dinheiro para competir em São Paulo no mês de junho

Alice Danielly é jiujiteira desde os cinco anos de idade e está em busca da sua medalha de ouro no campeonato Sul-Americano representando Roraima. Para participar da competição, a atleta e sua família realizam uma rifa para custear as despesas. A disputa acontece nos dias 26 e 27 de junho em São Paulo.

Atualmente a atleta é faixa cinza pela academia CT Vavá e campeã do campeonato amazonense em 2019, além de ter recebido o certificado de melhor jiujiteira mirim de Roraima. Alice já está com 13 medalhas adquiridas nesses cinco anos competindo, sendo nove medalhas de ouro.

Em entrevista com a Folha BV, Alice Danielly disse que seu sonho é trazer medalha de ouro para Roraima. “Eu faço jiu-jitsu desde os cinco anos, meu sonho é ganhar uma medalha de ouro no campeonato Sul-Americano representando meu estado”, disse a atleta.

A família de Alice Danielly informou que está vendendo a rifa no valor de cinco reais, nas quais as premiações são um jantar no valor de R$ 120 reais, e mais R$ 500 em dinheiro. O montante arrecadado pela rifa irá custear as despesas com hospedagem, alimentação e transporte. Para adquirir a rifa entrar em contato com o número (95) 99174-8273.


Alice Danielly  está em busca da sua medalha de ouro no campeonato Sul-Americano (Foto: Reprodução)

Leia mais: 

Conheça Kiko Louco, o roraimense que ganhou o mundo do freestyle -…