Esporte

Jiujiteira mirim faz rifa para competir no Rio de Janeiro

A competição acontece no dia 11 de dezembro

Em mais um desafio, a jiujiteira Alice Danielly, de 11 anos, vai competir no The Best Kids BJJ, que acontece no Rio de Janeiro no dia 11 de dezembro.

Devido as despesas a atleta junto com a família está vendendo rifas para ajudar com transporte, alimentação e hospedagem.

Na competição, a atleta vai lutar contra a adversária do Rio de Janeiro, e sua expectativa além de trazer uma medalha para Roraima é adquirir mais experiência.

“Pra mim é uma honra está participando desse campeonato onde eu fui desafiada pela minha oponente. E outra vez levantar a bandeira do nosso Estado com força e determinação”, diz Alice.

A jiujiteira treina desde os 5 anos de idade e atualmente é graduada na faixa cinza da modalidade pela academia CT Vavá. Ela também é campeã do campeonato Amazonense em 2021, além de já ter recebido o certificado de melhor jiujiteira mirim de Roraima. Esse ano a atleta já trouxe mais de cinco medalhas de ouro.

Para ajudar a atleta, a família está vendendo uma rifa no valor de R$ 20 reais e a premiação será R$ 300 reais. Para adquirir a rifa está sendo aceito transferência via pix.

Outras informações sobre a rifa podem ser obtidas pelo telefone (95) 99174-8273

Pix: 725.457.802.78