Esporte

Jogo do Flamengo não terá transmissão em praças de Boa Vista

Prefeitura confirmou que não terá telões para transmissão do jogo entre Flamengo x Al Hilal pelo Mundial de Clubes marcado para esta terça-feira (17)

Diferente dos jogos do Flamengo pela semifinal e final da Libertadores no qual o clube brasileiro foi campeão, a partida entre o rubro-negro e Al Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes não terá transmissão em telões montando pela Prefeitura Municipal de Boa Vista.

A reportagem procurou o município e recebeu a confirmação de que não haverá montagem da estrutura nas praças para receber os torcedores do Flamengo. Os jogos entre Flamengo x Grêmio na semifinal e River Plate (Argentina) x Flamengo na final, levaram centenas de torcedores rubro-negros as Praça Fábio Marques Paracat e ao palco Aderval da Rocha Ferreira no Complexo Germano Augusto Sampaio. Nas duas ocasiões, mais de mil pessoas acompanharam juntos a passagem de fase e o título do Flamengo.

De acordo com a nota enviada à reportagem, a Fetec (Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura) confirmou que não haverá transmissão do jogo por ser dia útil e horário de pico solar.

Flamengo x Al Hilal se enfrentam às 13h30 (hora de Boa Vista) em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O confronto que vale vaga na decisão do torneio poderá ser acompanhado pela TV aberta e também na TV fechada.