Esporte

Jogos da rodada do Roraimão sub-20 agitam o fim de semana

A rodada de sábado do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 terá encontro tricolor, alviarrubro, do Galo da Aparecida e Leão do norte.

Neste sábado, 28, ocorrerá a terceira rodada do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20. Líder da competição, o São Raimundo folga no fim de semana, já o duelos do dia ficam por conta de GAS x Atlético Roraima e Rio Negro e Náutico.  Tricolor da Mecejana e Galo da aparecida com três pontos cada, podem encostar na liderança alviazulina. As partidas começam a partir das 16h no Estádio Ribeirão.

Amanhã o Atlético Roraima terá a chance de tomar liderança do Mundão, mas para isso precisa superar o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e tirar o saldo de gol do São Raimundo que até o momento tem 7 com seis pontos somados até aqui. De qualquer forma, o Tricolor da Mecejana busca marcar mais três pontos para encostar na mesma pontuação do alviazulino. 

O Roraima estreou com vitória sobre o Náutico por 2 a 1, somou três pontos e busca repetir o feito na partida de amanhã. O Leão por sua vez teve uma má estreia e amargou a derrota para o Rio Negro por 1 a 0 e na partida contra o tricolor tentará seu primeiro triunfo e se restabelecer na competição.   O jogo abre a rodada às 16h.

Na sequencia, às 18h, será a vez de Rio Negro encarar o Náutico. O Galo da Aparecida estreou com derrota para o São Raimundo, se restabeleceu com o triunfo de 1 a 0 sobre o Gas e tenta emplacar mais uma e seguir colado no Mundão. O alvirrubro por sua vez perdeu por duas vezes e vai para o terceiro jogo em busca de sua primeira vitória. O Náutico atualmente é o 5º e último colocado sem nenhum ponto somado.  

Confira a tabela de classificação: