Esporte

Jogos do Estadual Sub-20 serão realizados domingo à noite 

GAS x Rio Negro se enfrentarão às 18h e logo na sequência será a vez de São Raimundo x Náutico completarem a rodada 02 do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20

O Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20 terá continuidade neste domingo (03), porém, em horário diferente. Excepcionalmente amanhã, os jogos antes realizados na parte da tarde e noite no Estádio Ribeirão serão disputados apenas no período noturno. A razão da mudança é a aplicação da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) marcado para o mesmo dia. 

Com a mudança, GAS (Grêmio Atlético Sampaio) irá estrear neste segundo turno diante do Rio Negro às 18h. Anteriormente o duelo estava marcado para as 16h. O Leão Dourado vem com força máxima para encarar o Galo que por sua vez estreou com empate diante do Mundão por 1 a 1 e somou seu primeiro ponto. As duas agremiações tenta fazer diferente do primeiro turno e buscam chegar a decisão do returno. 

O segundo jogo será entre São Raimundo e Náutico marcado para as 20h. Campeão do primeiro turno, o Mundão estrou com empate em 1 a 1 diante do Galo, marcou seu primeiro ponto, mas de acordo com o treinador da equipe, Beto Vieira, o alviazulino buscará a vitória e tentará se reencontrar na competição. 

O Náutico por sua vez não fica por baixo. Apesar de sofrer a derrota na estreia do returno por 3 a 2 para o Atlético Roraima, o alvirrubro fez uma boa apresentação diante do tricolor, chegou a estar vencendo, mas amargou a derrota. Agora o pensamento é diferente e o time tentará se reabilitar diante do Mundão. 

ALTERAÇÃO DE HORÁRIO – A mudança ocorreu ainda na quinta-feira (31) a pedido dos clubes devido a participação de seus jogadores na prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) que será aplicada na mesma data, dia 03. De acordo com o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), a prova terá duração de 5h30. Em Roraima os portões abrirão às 11h, fecharão às 12h e o exame inicia às 12h30.

Confira a tabela de classificação: