PUBLICIDADE
CONVOCAÇÃO
Jonathan Moura é convocado para Seleção Brasileira Sub-17
Atleta será o quarto roraimense a compor uma Seleção Brasileira de base
Por Bennison de Santana
Em 07/06/2019 às 11:32
Jonathan Moura atualmente defende as cores do Atlético-GO. (Foto: Arquivo Pessoal)

A quinta-feira (6), foi diferente para Jonathan Moura. O roraimense foi convocado para Seleção Brasileira Sub-17, após corte de um outro jogador que fazia parte do elenco Canarinho. Atualmente no Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo tornou-se o quarto atleta roraimense a fazer parte de uma equipe amarelinha de base.

O Atlético Goianiense usou as redes sociais do clube para anunciar a convocação feita pelo técnico Guilherme Dalla Déa, no qual inclui o nome de Jonathan Moura. O roraimense estará dentre os 25 jogadores convocados que irão se preparar para a Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.

A preparação começa nesta sexta-feira (7) e segue até dia 14, na Granja Comary em Teresópolis-RJ. O lateral-esquerdo se junta ao restante do grupo ainda hoje.

Jonathan Moura tornou-se o quarto roraimense a compor uma Seleção Brasileira de base. Ele se junta ao zagueiro Jeovane Sapulha, convocado em 2002 para a seleção Sub-20. Em 2013 foi a vez de Thiago Maia que na época foi chamado para a Sub-17. Já em 2017 Vitória Almeida foi convocada para Seleção Feminina Sub-20 sendo ela a primeira mulher roraimense a ser chamada para defender a amarelinha.

Matéria completa com o atleta na edição impressa da Folha, deste sábado (8).

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!