Esporte

Leandro Cacique irá lutar em Okinawa, no Japão 

Leandro Cacique será uma das atrações do GFC (Grasp Of Futere Cage), que será realizado no dia 15 de fevereiro, na cidade de Okinawa, no Japão. Um dos principais nomes do MMA roraimense, lutador estará dentro do octógono na terra do sol nascente para encarar mais um adversário, desta vez no cenário internacional. 

Lutador de 24 anos, Cacique (Equipe GT Carioca) compete pela categoria 66 kg. Roraimense da etnia Macuxi, Leandro Cacique será o primeiro indígena a representar o Estado de Roraima e o Brasil em um evento de MMA internacional. A confirmação no GFC ocorreu nesta quinta-feira (23), porém sem a definição de seu adversário, que deverá ser anunciado em alguns dias. Consciente da dificuldade financeira de atravessar o mundo, ele busca apoio e patrocinadores. 

“Essa luta já estava sabendo desde o ano passado. Mestre Cristiano Carioca me ligou e disse que era pra estar preparado, que eu tinha uma luta no Japão, logo comecei me preparar. No meio da preparação tive a oportunidade de lutar o maior evento da América latina, o Jungle Fight. Agora está confirmado, teremos um Macuxi representando Roraima no Japão. Estou precisando de patrocínio pra chega lá, preciso de passagem pra ir”, explicou. 

PERFIL DO ATLETA – Leandro Cacique, 24 anos de idade, é natural de Roraima, indígena da etnia Macuxi, sua especialidade é o Jiu-Jitsu, Boxe e Muay Thai. Lutador tem em seu cartel 18 lutas. São 15 vitórias e três derrotas. Grande nome do MMA em Roraima, o Macuxi já participou de eventos dentro e fora do estado. 

Em terras roraimenses lutou no Boa Vista Combat (BVC), Uiramutã Serra Combat (USC), Circuito Roraimense de MMA, Arena Figth Combat (AFC), Rei da Selva Combat e Cidade Combat Championship. 

Fora, Cacique lutou no MR Cage, Coari Champion, Arena Figth Championship e Jungle Figth. 

Mais informações no (95) 99162-6120.