Esporte

Luquinhas comemora artilharia do Estadual Sub-20

Atacante fez dois gols na decisão com duas assistências de Leandrinho; goleador marcou 7 no Roraimão Sub-20

Uma boa competição de futebol  tem que ter um goleador não é verdade? O Campeonato Roraimense Sub-20 teve o seu: Luquinhas, atacante do São Raimundo. O jogador marcou 7 gols no total e foi o artilheiro do Estadual da categoria. 

Só na decisão foram 2 gols na vitória de 4 a 1 sobre o GAS e com duas assistências de Leandrinho, outro que brilhou, porém não marcou na final. O atacante comemorou o posto, agradeceu a Leandrinho e a todo o plantel alviazulino. 

“Tenho só que agradecer a Deus, a todos os meus companheiros, não só ao Leandro, mas toda equipe que tem nos ajudado desde o início. Agora é focar na Copinha [2020], dar nosso máximo e fazer uma boa competição. Agora é comemorar, é só felicidade”, disse se referindo ao futuro do time. 

Leandrinho falou da conquista e exaltou a marca pessoal do companheiro de equipe e do título do Estadual deste ano

“A gente fez em campo o que treinou o tempo todo que foi o futebol envolvente. Fico feliz em poder ajudar o Lucas. Parceiro de ataque, de dentro e fora de campo. Ficou um gostinho de querer ter feito o gol, mas saímos com o título que é o mais importante”, disse Leandrinho. 

Na última quinta-feira (29), a FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou as sedes e os grupos da Copinha 2020. São Raimundo jogará a primeira fase em Suzano-SP. Time está no grupo 22 ao lado de União Suzano, Chapecoense-SC e União ABC-MS.

Luquinhas foi o artilheiro da competição com 7 gols e o vice-artilheiro do Estadual foi Diego Melo do Atlético Roraima com seis tentos anotados.