Esporte

Luquinhas e Caco dividem artilharia do Roraimão Sub-20

Atacante do Mundão e volante do Leão tem três gols cada e puxam a fila dos goleadores deste estadual

Dois jogadores dividem a artilharia deste Estadual: Luquinha do São Raimundo e Caco do GAS (Grêmio Atlético Sampaio). Os dois atletas tem três gols cada e brigam gol a gol pelo posto de goleador do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. 

Eles são apenas um dos destaques de seus respectivos clubes nesta primeira parte de competição. Dos dois, apenas Luquinhas estará em campo na final do 1º turno e terá a chance de se colocar a frente nesta disputa em particular. 

Modesto, Luquinhas diz que seu principal intuito é ajudar o São Raimundo. Ele lembrou disso e comparou sua atual atuação com outras competições.    

“Eu sempre joguei bem na minha categoria. Mesmo que eu não eu não tenha feito gols ou dando assistências, sempre dei meu máximo em campo. Eu não me vejo em uma boa fase, prefiro que minha equipe saia com a vitória, isso é mais importante”, disse o atacante Mundão. 

Caco demonstrou felicidade com a boa fase mesmo não estando na decisão do 1º turno. O volante completou dizendo que o foco dele e de sua equipe será a disputa do returno. 

“Estou muito feliz com essa boa fase. Graças a Deus a bola está entrando. Infelizmente a gente não tá na final do primeiro turno, mas agora é trabalhar forte para o segundo turno. Quero agradecer meus companheiros e comissão técnica que sempre estão me ajudando”, contou.

Ele contou que não esperava que seria o ‘homem gol’ da equipe do Leão. Caco afirmou que o objetivo será a chegada na decisão do returno e que a artilharia ficará em segundo plano.  

“Não esperava não. Até porque a minha posição não é de goleador, mas Graças a Deus ele vem me abençoando com esses gols importantes. Só quero ajudar a minha equipe chegar na final do segundo turno, se a artilharia vier vou ficar muito feliz”, finalizou o volante.

Confira a tabela da artilharia: