Esporte

Mais um jogo do Estadual de Futsal Sub-20 é suspenso 

A partida em questão trata-se de Torino e Vivaz que ocorreria sábado, 17, em Pacaraima

Mais uma partida do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 foi suspenso. O confronto entre Torino e Vivaz que ocorreria no sábado, 17, no município de Pacaraima teve que ser adiado. A partida reiniciaria o segundo turno deste Estadual. 

De acordo com Vicente Nascimento, presidente da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS), o motivo do adiamento se deu devido à falta da arbitragem para o confronto que ocorreria em Pacaraima na tarde de sábado. Desta forma a tabela de classificação fica inalterada. 

Duas partidas já haviam sido suspensas na primeira rodada do returno. Os jogos em questão eram entre Constelação x Vivaz e Independente x Sporting Roraima. Os referidos confrontos foram suspensos em razão da falta de energia elétrica no Ginásio Hélio Campos. A Federação estuda uma nova data para que as partidas sejam realizadas.

Conforme o calendário de competições da FRFS, duas partidas estão previstas para esta terça-feira, 20. Às 20h10 Independente encara o Torino, e logo depois, Constelação enfrenta o Sporting Roraima, ambos no Ginásio Hélio Campos.

Confira a tabela de classificação: