Esporte

Meia Wander garante ir confiante no retorno ao Mundão:

Meia Wander tem 14 jogos com o manto alviceleste. Volta ao time após lesão no triunfo contra o Trem, pela Série D

O meia-atacante do São Raimundo Wander está à disposição do técnico Chiquinho Viana para sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o treino ocorrido na tarde desta sexta-feira (13), na Arena da Floresta, o jogador empolgou na entrevista. Ele retorna após 15 dias longe dos gramados por conta de lesão muscular na coxa direita.

“Feliz por ter voltado. Graças a Deus feliz à disposição novamente e poder ajudar a equipe quando necessitam de mim. O São Raimundo é um clube grande e temos que estar prontos para mais uma batalha. Estou me sentindo muito bem. Sem dores, na parte física a gente perde um pouco, são 15 dias parado, mas a confiança está em alta”, disse Wander.

Wander tem 14 jogos com o manto do time do Operário, marcou um gol e deu uma assistência. Tem o título do RR de 2022 na bagagem. Para ele a quinzena de “molho” não afeta, o meia garante empenho na próxima rodada e cota de sacrifício pelo Mundão. Os números pela equipe passa borracha nas lesões e ele vai para guerra no Acre.

“A questão emocional me sinto bem. Perdi na parte física, mas o emocional está lá em cima para vestir essa camisa novamente e por ajudar o professor Chiquinho Viana. É muito bom estar com meus companheiros”, disse Wander.

Próximo compromisso

O Mundão respira o certame nacional e ocupa g4, na quarta colocação. Pela quinta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo volta a campo contra o Humaitá-AC, às 17h (de Brasília), de domingo (15), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).

Por João Paulo Oliveira