Esporte

Mundão arranca empate fora de casa com o líder Castanhal e se mantém no G4

Com o resultado o São Raimudo se manteve invicto na competição

O São Raimundo (RR) voltou a campo pela terceira rodada do grupo A1 da Série D do Brasileirão. O Pássaro Azul empatou em 1 a 1 e “freiou” o líder da chave, Castanhal.

O duelo ocorreu na tarde deste sábado (19), no estádio Modelão, em Castanhal (PA), município que fica distante 75 km da capital Belém. Canga marcou o gol dos paraenses e Lucão foi aos cordéis para os macuxis.

Quem saiu na frente do placar foi o time paraense, aos 13 minutos do primeiro tempo. O meia Willian Fazendinha roubou bola no meio e chutou forte, André Regly espalmou e o Canga empurrou para as redes: 1 a 0.

Os roraimenses retornaram do vestiário a todo vapor. O contato do técnico Chiquinho com os atletas no intervalo surtiu efeito. Logo aos dois minutos do segundo tempo, o meia Tavinho cobrou escanteio, o atacante Lucão subiu mais alto que a zaga paraense e desviou de cabeça para dentro do gol; 1 a 1.

Com o resultado, o São Raimundo (RR) somou cinco pontos, se manteve invicto na competição e na quarta colocação do grupo A1. O Mundão tem pela frente o Ypiranga-AC, que vem de triunfo sobre o GAS-RR. O duelo ocorre às 17h (local), de domingo (27), no estádio Zerão (Macapá), pela quarta rodada.

O Castanhal manteve a liderança com sete pontos: duas vitórias e um empate. O time visita visita o GAS, às 16h (local), de sábado (26), no estádio Canarinho (Boa Vista).