Esporte

Mundão duela fora de casa contra Porto Vitória-ES pelas oitavas de finais

Jogo de ida será às 15h (de Brasília) desta terça-feira contra o Porto Vitória (ES), em Vitória (ES). Mundão não foi autorizado a reconhecer gramado do estádio da partida

O São Raimundo representa Roraima e também é o único representante da região Norte que se classificou para as oitavas de finais da Copa do Brasil Sub-17. O duelo de ida será às 15h (de Brasília) desta terça-feira (31), contra o Porto Vitória (ES), no estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). No dia 7 de setembro, as equipes duelam a volta no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).

O técnico da garotada são-raimundense, Edinho Oliveira, garante que o time tentará marcar gols na casa do adversário e trazer tranquilidade para o jogo de volta. Porém, com cautela, o comandante pretende primeiro estudar o adversário.

“Não conhecemos muito a equipe deles. Temos que procurar ter cuidado. São dois jogos e vamos decidir em casa. Estudaremos eles nos primeiros 15 minutos. Com muita cautela, para a gente não ser surpreendidos. Estamos focados. Vamos com mesmo time. Esperamos o bom futebol que eles vêm apresentando”, disse Oliveira.

O Mundão não foi autorizado a reconhecer o gramado do local da partida – estádio Kleber Andrade, em Vitória (ES). O jeito foi o elenco participar de uma movimentação com aquecimento e alongamento, na academia do hotel, na véspera da partida.

“A expectativa é grande. Os meninos estão todos ansiosos para essa partida. Independente de não cederem o campo para reconhecimento, isso não irá interferir em nada. Pelo contrário, motivou ainda mais nossos garotos, para que possam fazer o melhor dentro de campo. Fora isso fomos bem recebidos no hotel e fizemos um trabalho de academia para não perder o dia”, disse o técnico