Mundão e Moto Club-MA não saem do 0 a 0 no jogo de ida do 1° mata-mata - Folha de Boa Vista
NO ESPORTE
Mundão e Moto Club-MA não saem do 0 a 0 no jogo de ida do 1° mata-mata
Jogo de volta ocorre domingo (31), no Castelão, em São Luís
Por Folha Web
Em 24/07/2022 às 14:01

Por João Paulo Oliveira

A fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro começou. O São Raimundo-RR empatou em 0 a 0 com o Moto Club-MA, na noite deste sábado (23), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O jogo de ida foi válido pela fase 16 anos de finais.

O São Raimundo-RR chegou a fase eliminatória como quarto colocado do grupo A e encontrou no caminho o time maranhense que fechou na liderança do grupo B. Quem passar duela contra América-RN ou Jacuipense-BA.

O jogo

O time de Chiquinho Viana começou bem retraído e arisco, para não tomar gols em casa. Cedeu poucos espaços e se preocupou em marcar. Pelo lado do Moto, restou buscar o gol, que não veio, discretamente o Mundão saía para tentar aniquilar o rival.

Dentro de seus domínios, o São Raimundo-RR começou buscando o gol e mandou uma bola na trave logo com cinco minutos do primeiro tempo. Raí virou e deu uma bicicleta no cruzamento de Bruno Limão, o goleiro rival não chegaria nela.

Na etapa complementar brilhou a estrela do goleiro Marcão, que operou três milagres e salvou o Mundão de uma derrota dentro de casa. Aos 20 minutos do segundo tempo, Ronald mandou um chute de fora da área e o arqueiro macuxi foi buscar. Aos 36, Emerson Nike tocou por cobertura e o goleiro são-raimundense salvou.

Próximo jogo

Os dois times voltam a se enfrentar em São Luís (MA), às 16h de domingo (31), no estádio Castelão, pelo jogo de volta. Em caso de novo empate no tempo normal, a decisão ocorrerá nos pênaltis

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 25/07/2022 às 12:56:37

"Vai pegar uma surrar lá, mais o importante é a cachaça quando voutar."