Esporte

Mundão é goleado em casa pelo Pinheirense-PA

Com a derrota, as roraimenses se despendem da competição

O São Raimundo recebeu o Pinheirense-PA em casa, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, e levou a pior. As roraimenses foram goleadas pelas visitantes e o placar acabou em 6 a 1. O jogo foi realizado nesta quarta-feira, 08, no Estádio Ribeirão. 

Com a derrota, as comandadas de Beto Vieira estão eliminadas da competição. Os gols do time paraense foram marcados por Pingo (28’), Silvani (33’) e Ingrid (45’), ambos no primeiro tempo. 

Na segunda etapa teve mais. Milena (5’) deu continuidade a goleada e Verena (9’) deixou o seu. Gol contra de Adriane (15’) deu ao São Raimundo o primeiro, tento e novamente Pingo (25’) marcou o seu e fechou a conta. 

Com o revés, o Mundão encerrou participação na quinta colocação com quatro pontos. Já o Pinheirense-PA somou mais três, chegou a 11 e com a segunda colocação do Grupo 2 passou de fase. A liderança ficou com o 3B Sport-AM com 13 pontos que também avançou.

CAMPANHA – São Raimundo estreou com empate diante do Operário-MT em 1 a 1, depois foi ao Acre, onde venceu o Atlético-AC por 3 a 2 e chegou aos seus quatro pontos. Daí pra frente a coisa desandou para as roraimenses. 

O time foi derrotado em casa para o Porto-RO por 4 a 1, foi goleado pelo 3B Sport-AM por 6 a 0 e fechou sua participação com outra goleada, desta vez para o 6 a 1.

TABELA