PUBLICIDADE
MATA-MATA 
Mundão encara o São Raimundo-PA em jogo decisivo na Série D
O São Raimundo-RR está em desvantagem e precisa vencer por no mínimo dois gols de vantagem para avançar sem precisar dos pênaltis.
Por Bennison de Santana
Em 22/06/2019 às 00:00
Roraimenses contam com o fator casa para passar de fase. (Foto: Bennison de Santana/Folha BV)

No confronto dos xarás, o São Raimundo-RR enfrenta o São Raimundo-PA neste domingo, 23, no Estádio Ribeirão às 16h (hora de Boa Vista) em duelo válido pelo jogo da volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. A partida entre roraimenses e paraenses decide quem avança para próxima etapa da competição nacional. 

O treinador do Mundão, Chiquinho Viana, trabalhou a semana toda de olho no confronto e encerra sua preparação neste sábado, 22, em seu CT. O comandante faz seus últimos ajustes no qual irá decidir quem serão os 11 iniciais.

“Não tem nada definido. A gente trabalha hoje [sexta-feira] e amanhã [sábado]. No momento certo a gente define, mas com muita tranquilidade. Vai ser um time bastante ofensivo buscando o resultado o tempo todo. Pra isso a gente precisa dos últimos ajustes para definir com tranquilidade”, disse o comandante.

PUBLICIDADE

Por ter perdido por 1 a 0 em Santarém-PA no jogo de ida, o desafio do Mundão para passar de fase é grande. O time roraimense precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença (2x0; 3x1; 4x2; 5x3...) para avançar sem precisar das penalidades. O placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Por outro lado um empate dá a vaga ao São Raimundo-PA na etapa posterior da Série D.

Esta é a primeira vez que o São Raimundo-RR disputa a segunda fase. O Mundão conta com o fator casa para continuar na quarta divisão do futebol brasileiro. Nesta edição de série D, o São Raimundo-RR jogou em casa em três oportunidades e nas três saiu com vitória. É contando com esse retrospecto que o time roraimense sonha em continuar fazendo história. 

INGRESSOS - Os bilhetes para o duelo entre São Raimundo-RR x São Raimundo-PA serão vendidos a partir das 15h nas bilheterias do Ribeirão no valor de R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia entrada. 

ARBITRAGEM - O trio que comanda o jogo será da Federação Paulista. Quem apita o jogo será o árbitro José Cláudio Rocha Filho com os assistentes Fábio Rogério Baesteiro (nº1) e Alberto Poletto Masseto. O quarto árbitro ficará a cargo de Ivan da Silva Guimarães Júnior. 

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!