Esporte

Mundão encara o São Raimundo-PA neste domingo em Santarém-PA

Este será o primeiro jogo do São Raimundo-RR na segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. 

O São Raimundo-RR tem um importante jogo neste fim de semana. Pela primeira vez na história do clube, o Mundão irá disputar a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, 16, o time roraimense encara o São Raimundo-PA em partida de ida que será realizada na cidade de Santarém-PA no Estádio Colosso dos Tapajós a partir das 16h (hora de Boa Vista). 

O São Raimundo-RR terá um duro adversário pela frente fora de casa, principalmente pelo o que o Pantera apresentou na primeira fase no Colosso dos Tapajós. Na fase de grupos, os paraenses chegaram a marcar mais pontos que o próprio Mundão e ainda assim se classificou com segundo do Grupo A03 com 13 pontos. Já a equipe roraimense avançou em primeiro, porém, com 12 pontos, o que faz do encontro dos dois clubes um dos mais difíceis desta etapa de Série D.  

Se de um lado o Pantera tem um bom aproveitamento em seus domínios, o mesmo tem o São Raimundo-RR no Ribeirão que saiu vitorioso nos três jogos que atuou como mandante, porém, como visitante os roraimenses tem um aproveitamento de 1/3 já que venceu apenas um jogo de três disputados fora de casa. 

Neste duelo, a decisão de quem avança para próxima etapa será feita em Roraima. O Mundão tem o direito de decidir em casa por ter feito a melhor campanha na fase de grupos. O jogo da volta será realizado no Estádio Ribeirão no dia 23 (domingo) às 16h (hora de Boa Vista).  

ARBITRAGEM – O trio de arbitragem da partida de amanhã, 15, será da Federação Paulista. O apito do jogo fica por conta de Rafael Gomes Felix da Silva com os assistentes Gustavo Rodrigues de Oliveira (nº1) e Vitor Carmona Metestaine    (nº2) com o auxílio do quatro árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso    do Estado do Pará. 

Publicidade