Esporte

Mundão goleia Real por 4 a 1 na estreia do Campeonato Roraimense Feminino

Competição de 2021 está dividida em dois grupos com triangulares. Dois melhores colocados vão às semifinais

Foi dada largada do Campeonato Roraimense de futebol feminino 2021. Atual campeão, as meninas do São Raimundo abriram a competição na noite desta terça-feira (16), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, na capital. E massacraram as garotas do Real, por 4 a 1, e confirmaram o favoritismo na competição. Após a primeira rodada, saem na frente do grupo B.

Quem pagou de “braba” foi a jogadora Amanda, que marcou dois gols e já saiu na frente da artilharia do campeonato. Lyndyara ampliou e Rayssa do Real marcou contra. Yanne fechou o placar. As meninas do Pássaro Azul fizeram valer o poder ofensivo do atual heptacampeão estadual.

O São Raimundo retorna à campo as 21h30 desta sexta-feira (19), contra o outro adversário da chave. O Grêmio Atlético Sampaio (GAS), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho. 

No dia 25 de novembro, o Real retorna aos gramados. Tem pela frente o Sampaio, as 19h, no estádio Ribeirão. Na partida que encerrará a chave.

Náutico e Atlético Roraima abrem o grupo B, às 19h, desta sexta-feira (19), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho. O Rio Negro estreia no dia 22, contra o Tricolor da Mecejana.