Mundão lança ônibus novo e apresenta 31 jogadores para temporada 2022 - Folha de Boa Vista
PÁSSARO AZUL
Mundão lança ônibus novo e apresenta 31 jogadores para temporada 2022
São Raimundo estreia no Campeonato Roraimense contra o Náutico, no dia 5 de março, às 19h15, no estádio Canarinho
Por Folha Web
Em 26/01/2022 às 11:30
Elenco do São Raimundo é formado por 31 jogadores (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)

Começaram os trabalhos no Centro de Treinamento do São Raimundo, no bairro Operário, com o lançamento do novo material de passeio, o novo ônibus da equipe e apresentação dos 31 jogadores do elenco.

O Pássaro Azul tentará voar alto, com calendário cheio: buscará o heptacampeonato do Estadual, tem pela frente Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde, em 2022.

"Vejo felicidade em vocês neste novo desafio. Então, vamos trabalhar forte e buscar fazer sempre uma história cada vez melhor pelo São Raimundo", disse o técnico Chiquinho Viana, em discurso com presença do presidente Sérgio Caranguejo e do presidente da Federação Roraimense de Futebol (FRF), Zeca Xaud.

O presidente são-raimundense Sérgio Caranguejo almejava um ônibus próprio, para delegação do clube. Feito que se realiza, "um sonho realizado, já buscávamos isso. É de extrema alegria", disse Sérgio.

Novo ônibus da equipe foi apresentado  (Foto: Hélio Garcias/São Raimundo)

Quem chega?

Desembarcaram em Roraima e pela primeira vez vestirão a camisa do São Raimundo: goleiro João Vitor (ex-Brusque-SC), o zagueiro Rogério (ex-Náutico-RR), os laterais Bruno Limão (ex-Bragantino-PA) e Leandro Cabecinha (ex-Independente-PA), os meias Braian (ex-Boavista-RJ e Itaboraí Profut-RJ), Caio (ex-Serrano-RJ) e Wander (ex-Manaus), e o atacante Carlos Sá (ex-Sub-23 do Fortaleza).

Elenco

Goleiros: João Vitor, Léo e Leonay
Zagueiros: Clayton He-man, Jambão, Rogério, Selson, Siri e Vera Cruz
Laterais: Bruno Limão, Leandro Cabecinha e Rafinha
Volantes: Caio, Belão, João Paulo, Juca, Nilsão e Ygor
Meio-campistas: Braian, Caio, Marcos Felipe, Fininho, Juninho, Rian e Wander
Atacantes: Carlos Sá, Igor Felipe, Leandrinho, Matheus Tomaz, Raí e Stanley

Estreia

O São Raimundo-RR estreia na Copa do Brasil dia 23 de fevereiro, sem horário definido, no estádio Canarinho, contra o Ceará, que joga pelo empate, para passar de fase.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Damiao disse: Em 26/01/2022 às 11:54:32

"Vão já vender pra beber cachaça "